Dias de Descanso? No fucking way!



Eae pessoal!
Eu não postei esses dias por problemas de tempo mesmo.
No domingo foi o dia de descanso no calendário do Insanity Workout, e como vocês devem ter percebido, o calendário vai se repetindo, é só segui-lo. Essa também foi uma das razões para eu não postar esses dias.

Aconteceu algo muito chato :'(
Estou sendo obrigada a ficar sem fazer o Insanity. Os DVD's que baixei, estão todos no Notebook, porque a preguiçosa aqui, nao gravou no dvd-r. Agora, o notebook não quer me deixar carregá-lo e a tonta ficou sem Insanity :(
To desde terça sem fazer... Um saco. Estou sentindo falta.
Mas vocês podem continuar fazendo sem problemas! É só seguir o calendário que disponibilizei aqui e seguir vendo os vídeos dos outros posts também.
Vou correr atrás da "arrumação" do meu note. E to querendo recomeçar.. Não dá pra continuar da onde eu parei, sendo que fiquei vários dias parada neh... Segunda agora, seria meu 2º FIT TEST.
Não sei se volto do zero, ou se volto de onde parei.. Que duvida.

Bom, de qualquer forma.
Na segunda, eu havia me pesado e tirado minhas medidas.  Farei isso semanalmente, pois meu objetivo é perder 2kgs por semana e também medidas. Se eu não perder peso mas perder medidas, já estou no lucro o/ . Fiquei feliz.. Perdi muitas medidas, e me sinto mais "fina". Minha panturrilha e minha coxa estão ficando definidas, coisa que nem 1 ano de academia conseguiu.. E isso tudo em UMA FUCKING SEMANA!

Nas anotações abaixo, fiz um comparativo das medidas da semana passada e dessa ;)
Vcs poderão ver, que perdi muito de Quadril e aumentei de Bumbum... Não era minha intenção, pq eu ja tenho muita bunda, e nao quero mais chamar atenção -.- Mas percebi que ela ta mais levantada, e isso é bom (y) Lembrando, que todas essas medidas, foram em UMA SEMANA de Insanity. Imagina depois dos 60 dias?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você não seja spam!
Hue