Insanity Workout: Dia 03 - Cardio Power & Resistance


É minha gente, conforme vai passando os dias de Insanity, você começa a ver o porque dele ter esse nome. hehehhee

O cardio de hoje, é um pouquinho mais leve que o Plyometric. O Resistance (resistência), te prepara para o dia de amanhã (cardio recovery).
O Insanity é bom, porque além de cardio, ele trabalha (E MUITO) sua resistência muscular, que serve, pra te deixar mais forte. Se observarmos, nos alongamentos e no treino de amanhã (cardio recovery), tem muitos exercicios de Yoga e Pilates, cujo o objetivo, é justamente aumentar a força muscular.

Está dificil? Eu sei que está.
Na minha primeira vez, eu desisti no 2º dia. Mas "keep going". Você vai ver, que depois de hoje, você vai pegar um certo amor pelo Insanity, e se sentirá culpada se não fizer mais, até o final do programa =D
Se você estiver desanimado, abatido, sem vontade de cantar uma bela canção, pode deixar um comentário (ele tem que ser aprovado por mim antes, não se preocupe), que eu te respondo.
Desanimo para quem está acima do peso, faz parte. Eu já passei por isso, e passo diariamente. Mas aprendi a parar de pensar nele, e levantar no mesmo instante e começar a correr no lugar xD

Bora pro vídeo de hoje:

Um comentário:

  1. Oi Raquel to aqui te seguindo rsrs vai postando os videos que to te acompanhando amiga!!! Siga em frente

    ResponderExcluir

Espero que você não seja spam!
Hue