Insanity Workout: Dia 02 - Plyometric Cardio Circuit


Achou o Fit Test baba? Bem, eu também achei. Mas com o Plyometric Cardio Circuit, você vê o que te espera nos 60 dias de Insanity Workout.
a primeira vez que eu fiz, eu simplesmente morri.
Primeiro que: o "warm-up" é aumentado em uns 10 minutos. SIM 10 minutos! Você faz 3x a mesma sequência de aquecimento, mas aumentando o ritmo a cada vez.
- " Ah, parei muitas vezes no aquecimento "..
NÃO TEM PROBLEMA. O próprio Shaun T. fala, que se você estiver se sentindo muito cansado, não pode forçar, porque pode comprometer seu corpo, dá uma parada, e depois volta. Se for o caso, volte em um ritmo mais lento, pelo menos, você está fazendo.
Na verdade, ele sempre pede pra você checar seus batimentos cardíacos. Se você não souber fazer isso manualmente, você terá que ter um relógio ou o aparelho que dá para prender com um elástico no peito. Como eu não tenho nem um, nem outro, quando começo a ficar muito ofegante, eu dou uma parada, e tento continuar.

Sem mais delongas, abaixo segue o vídeo do segundo dia de Insanity Workout.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que você não seja spam!
Hue